Swift

Edital Terra Suspensa



Anunciamos, em parceria com a Editora Nautilus, a publicação do edital do concurso de seleção de contos para a antologia TERRA SUSPENSA: Novo imaginário do Planalto Central do Brasil.


Esse pequeno pedaço de terra eleva-se sobre nossas cabeças. Um universo à parte, que observa, do alto de sua singularidade, toda loucura que se passa sob seus pés; uma realidade desprendida do resto do mundo, onde suas possibilidades encontram limitação somente na imaginação de seus habitantes. Aos que desejam observar esse novo mundo é dada a oportunidade de expandir suas escalas da realidade. Somente assim poderão tomar as escadas em suas mãos e alcançar a Terra Suspensa.


"O maravilhoso surge de uma inesperada alteração da realidade, sendo essa alteração uma revelação privilegiada [...] de uma ampliação das escalas e categorias da realidade
 Alejo Carpentier


O intuito é reunir, em uma antologia, contos que promovam a criação de um novo imaginário e quebrem com os padrões e sensos comuns existentes sobre as cidades do Distrito Federal. Desejamos criar um espaço para a desconstrução de clichês, através de narrativas que, sob pontos de vista distintos, apresentem novas perspectivas a respeito da região.


Clique aqui para acessar o edital.



Você também vai gostar de

3 comentários

  1. Muito boa a inciativa. Eh uma chance de novos talentos nacionais serem descobertos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Tem muita coisa boa vindo por aí.
      Abraço.

      Excluir